1-) Escolham e cantem musicas que exaltem a Cristo e não homem.
2-) Não queiram aparecer para a igreja fazendo caras e bocas, chamando a atenção para si. Lembre-se que o culto é para a glória de Deus e não de vocês.
3-) Façam tudo com reverência, conduzindo o povo de Deus a adoração com temor e tremor.
4-) Tirem da cabeça essa ideia de que vocês são levitas e por isso ungidos para adorar a Deus. Vocês são servos e como servos, não são especiais, antes pelo contrário, foram chamados para exaltar ao Senhor através do serviço cristão e não a si mesmos.
-Renato Vargens
LÍNGUAS DOS ANJOS? O QUE É? EXISTE MESMO? Muito se discute a respeito de um tal de linguas dos anjos, alguns chegam a afirmar que a lingua dos anjos são as línguas faladas nos círculos pentecostais de hoje "os famosos labaxurias decantarabias" mas será? O texto que me intriga muito é 1 Coríntios 13:1, onde Paulo fala a respeito das línguas dos anjos. Mas afinal, que línguas são essas? Seria esse falar em línguas que vemos muitas pessoas falando nas igrejas e que não entendemos muito bem? (1) O texto em suma é este: “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine” (1Coríntios 13:1). A primeira coisa a se compreender sobre esse texto é que a Bíblia em nenhum momento menciona que existam línguas (idiomas) especiais que os anjos falam. Sempre que anjos são mencionados conversando com p...
Comentários
Postar um comentário